Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesPersonalizaçãoRecursos
Como Funcionam os Recursos de Envio via WhatsApp no CRM Funil de Vendas?
Como Funcionam os Recursos de Envio via WhatsApp no CRM Funil de Vendas?
Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Os recursos de envio via WhatsApp integrados ao CRM Funil de Vendas são ferramentas poderosas para facilitar a comunicação com seus clientes. Veja como você pode utilizar essas funcionalidades de forma eficiente:

  1. Acesso ao Recurso:

    • Você pode usar este recurso gratuito clicando no ícone “+” no seu CRM.

    • Escolha a opção de enviar um WhatsApp para o seu cliente.

  2. Mensagens Pré-definidas:

    • É possível configurar uma ou mais mensagens pré-definidas no CRM.

    • Antes de enviar a mensagem, selecione a mensagem desejada da lista de opções.

  3. Envio da Mensagem:

    • Ao clicar em “Enviar”, o CRM abrirá uma janela "pop-up".

    • Esta janela redirecionará você para o WhatsApp, seja no aplicativo ou na versão web.

  4. Integração com o WhatsApp:

    • Independentemente do número que está cadastrado no seu CRM, a funcionalidade levará você ao WhatsApp em que você está conectado no momento.

    • Isso significa que o CRM apenas abrirá o seu WhatsApp já na janela de conversa do cliente, poupando tempo ao eliminar a necessidade de adicionar o cliente na sua agenda.

Isto respondeu à sua pergunta?