Clique sobre o nome cadastrado > Configurações > Personalizar Campos > Aba Pessoa >

*Somente conta de Administrador tem acesso

Personalizando Campos

*Todas as modificações neste Card atualizam todas as oportunidades vinculadas ao mesmo contato

  • Campo Pessoa não pode ser alterado, também não pode ser ocultado
  • Campo Fone 1, E-mail, CPF e Cargo não podem ser alterados, podem ser ocultados

Criação

  • Clique no botão “Adicionar Campo”
  • Selecione o tipo de campo
  • Inclua o nome do campo
  • Clique em Gravar

Observação

Certifique-se de que o nome do campo é o desejado, qualquer alteração futura compromete os dados cadastrados pois os dados inseridos ao campo é vinculado ao nome de criação.

Exemplo

Criação: Nome do campo (Rede Social), nome primário
Edição: Nome do campo (Endereço da rede social), nome secundário

Nesta situação, ao alterar o campo do nome primário para o nome secundário, seus dados desaparecerão pois estão vinculados ao nome primário.

*Logo abaixo no “Encontrou sua resposta?” clique no emoji.

Encontrou a sua resposta?