Todas as coleções
Integrações
Conversão Pixel Facebook (Meta)
Conversão Pixel Facebook (Meta)

Marque as conversões do Facebook Pixel via Módulo de Automação

Thiago Pirinelli avatar
Escrito por Thiago Pirinelli
Atualizado há mais de uma semana

Este recurso é para você que precisa marcar uma conversão no Meta (Pixel) quando:

✅ Cadastrar uma oportunidade no CRM

✅ Mudar de etapa

✅ Ganhar ou perder um negócio

A conversão aparecerá em seu Gerenciador de Eventos do Meta Business neste formato:

FunildeVendasCRM_[Status]_[Funil]_[Etapa]

Status

Edit = Indica Inserção ou Edição de uma oportunidade no CRM

Gain = Indica quando uma oportunidade é ganha

Lost = Indica quando uma oportunidade é perdida

Funil = Indica qual Funil (processo) a oportunidade pertence

Etapa = Indica qual Etapa (do Funil) a oportunidade pertence

Exemplos: FunildeVendasCRM_Edit_Vendas_Qualificação

Criando link para a Api de Conversão

https://leads.funildevendas.com.br/integrations/facebook/?pixel=SeuPixel&access_token=SeuToken&test_event_code=SeuCódigo

Substitua as informações de acordo com os dados do Facebook.

  1. Para gerar um token nho Gerenciador de Eventos do Meta Business

2. Configurações > API de Conversões

Role a página até a sessão API de Conversões e toque em Gerar Token de Acesso

Copie o Token gerado e cole para formar o link:

3. No Funil de Vendas configure a automação que deseja para marcar a conversão

Configure a entrada de dados e depois insira uma ação de Hook para enviar o pacote de dados para o link gerado.

Isto respondeu à sua pergunta?