Este recurso é para você que precisa marcar uma conversão no Meta (Pixel) quando:
✅ Cadastrar uma oportunidade no CRM
✅ Mudar de etapa
✅ Ganhar ou perder um negócio
A conversão aparecerá em seu Gerenciador de Eventos do Meta Business neste formato:
FunildeVendasCRM_[Status]_[Funil]_[Etapa]
Status
Edit = Indica Inserção ou Edição de uma oportunidade no CRM
Gain = Indica quando uma oportunidade é ganha
Lost = Indica quando uma oportunidade é perdida
Funil = Indica qual Funil (processo) a oportunidade pertence
Etapa = Indica qual Etapa (do Funil) a oportunidade pertence
Exemplos: FunildeVendasCRM_Edit_Vendas_Qualificação
Criando link para a Api de Conversão
https://leads.funildevendas.com.br/integrations/facebook/?pixel=SeuPixel&access_token=SeuToken&test_event_code=SeuCódigo
Substitua as informações de acordo com os dados do Facebook.
Para gerar um token nho Gerenciador de Eventos do Meta Business
2. Configurações > API de Conversões
Role a página até a sessão API de Conversões e toque em Gerar Token de Acesso
Copie o Token gerado e cole para formar o link:
https://leads.funildevendas.com.br/integrations/facebook/?pixel=SeuPixel&access_token=SeuToken
3. No Funil de Vendas configure a automação que deseja para marcar a conversão
Configure a entrada de dados e depois insira uma ação de Hook para enviar o pacote de dados para o link gerado.