A pontuação do Game atualiza conforme os horários estipulados pelo robô: 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h, 20h e 22h.

Quando você realiza alguma ação dentro do CRM e que contabiliza pontos dentro do Game, não irá atualizar imediatamente, por isso é necessário aguardar a próxima atualização de pontos.

Outras questões que podem ocorrer:

  • Realizei uma atividade e não contabilizou os pontos

  • Inseri e vendi um produto/serviço e não contabilizou os pontos

Isso geralmente ocorre por essas ações não estarem inclusas nas regras da temporada, ou seja, somente o que está estipulado como pontuação nas regras da temporada é que contabilizará pontos.

Ex: Realizei uma atividade de bate papo com o cliente, e ela não fazia parte das regras da temporada. Não contabilizará pontos.

Por último, sempre confirme o período que esta temporada estará ativa. Se sua temporada termina no último dia do mês, você tem até 23h59 para realizar as ações no CRM e o Game contabilizará os pontos realizados até essa data. Passou disso, ele interrompe a contabilidade destes pontos.

Encontrou a sua resposta?