Primeiro e único CRM com Gamificação para garantir o engajamento do time comercial.

Com a Gamificação Funil de Vendas CRM, é possível ajustar as 3 principais dores da área comercial:

1. Falta de engajamento dos vendedores (estimula a auto competição e competição coletiva de forma saudável);

2. Auditoria dos números do Funil de Vendas (mostra de fato a consistência dos vendedores);

3. Entrega e estimula feedbacks (do vendedor para ele mesmo e do gestor para o vendedor).

Como funciona a Gamificação Funil de Vendas?

1# Configure a temporada: Defina o período e os critérios em que a temporada do Game estará ativa.

2# Defina as ações e pontos: Cada ação no Funil de Vendas pode ser convertida em pontos com pesos diferentes.

3# Atualização automática: A cada 2 horas o robô da gamificação vai até o Funil de Vendas, coleta todos os dados da temporada e converte em pontos para exibir o Ranking.

4# Premie os campeões: Use o Ranking de pontuação geral, atividades, tempo no CRM, etc para premiar os competidores e engajar ainda mais o time.

Conquiste medalhas de acordo com o desempenho

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