Para realizar um integração de ganho e perda do Funil de Vendas CRM para o Rd Station, siga os passos:

Utilize o Webhook do Funil de Vendas

  1. Entre em Configurações > Integrações > Webhooks

  2. Novo Webhook

  3. Selecione o Tipo: Oportunidade

  4. Dê um nome para este Webhook

  5. Insira um login e senha de sua aplicação (caso não houver, coloque seu e-mail e senha ADM do Funil de Vendas)

  6. Insira o link: https://leads.funildevendas.com.br/Integrations/RDStation/opportunity/lose/?CODE_OPPORTUNITY=1&token_rdstation=TokenPublico

  7. Modifique o TokenPublico (Insira a informação do Token do RD Station)

  8. Link para pegar o token no RD (https://app.rdstation.com.br/integracoes/tokens)

  9. Selecione a opção Ganhar e Perder

  10. Grave o Webhook

Formato de conversão no RD Station

Crie fluxos de automação

Utilize no RD Station os dados de conversão do lead para Segmentar e criar fluxos de nutrição.

Code_Oportunidade: 5425

Code_User: 34

Email_User: vendas1@funildevendas.com.br

Etapa_Funil: Negociações

Funil: Novas Contas

Motivo: TENTAMOS DIVERSAS VEZES CONTATO

Status_Funil: Perda

Identificador: Status_FunildeVendas_CRM

Email: diogoc@gmail.com

Nome: Diogo Ro

titulo_oportunidade: Agendamento Demonstração | Site Funil de Vendas

canal_de_venda: Google Orgânico

codigo_canal: 12

Exemplo: Automação para Marcar uma Venda no Rd Station

Exemplo: Automação para Nutrir o Lead Perdido

É isto aí... agora bora testar este recurso para criar a sinergia entre Marketing e Vendas.

Encontrou a sua resposta?