Para realizar um integração de ganho e perda do Funil de Vendas CRM para o Rd Station, siga os passos:
Utilize o Webhook do Funil de Vendas
Entre em Configurações > Integrações > Webhooks
Novo Webhook
Selecione o Tipo: Oportunidade
Dê um nome para este Webhook
Insira um login e senha de sua aplicação (caso não houver, coloque seu e-mail e senha ADM do Funil de Vendas)
Modifique o TokenPublico (Insira a informação do Token do RD Station)
Link para pegar o token no RD (https://app.rdstation.com.br/integracoes/tokens)
Selecione a opção Ganhar e Perder
Grave o Webhook
Formato de conversão no RD Station
Crie fluxos de automação
Utilize no RD Station os dados de conversão do lead para Segmentar e criar fluxos de nutrição.
Code_Oportunidade: 5425
Code_User: 34
Email_User: vendas1@funildevendas.com.br
Etapa_Funil: Negociações
Funil: Novas Contas
Motivo: TENTAMOS DIVERSAS VEZES CONTATO
Status_Funil: Perda
Identificador: Status_FunildeVendas_CRM
Email: diogoc@gmail.com
Nome: Diogo Ro
titulo_oportunidade: Agendamento Demonstração | Site Funil de Vendas
canal_de_venda: Google Orgânico
codigo_canal: 12
Exemplo: Automação para Marcar uma Venda no Rd Station
Exemplo: Automação para Nutrir o Lead Perdido
É isto aí... agora bora testar este recurso para criar a sinergia entre Marketing e Vendas.