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Total em Vendas
Apresenta o montante dos ganhos em valor ou quantidade
O número de oportunidades que gerou o valor ou a quantidade
Toda a equipe ou um usuário que entregou o valor ou a quantidade
Previsto
Apresenta o montante do valor ou quantidade em aberto
O número de oportunidades com o valor ou quantidade em aberto
Toda a equipe ou um usuário com o valor ou a quantidade em aberto
Avanço da Meta
Meta sempre atual (não altera com os filtros)
Avanço da meta: Valor ou quantidade alcançada
Avanço da meta: Valor ou quantidade da meta
Avanço da meta: Necessário por dia para alcançar a meta
Performance
Movimentações das oportunidades no Funil
Abertura x Ganhos: Quantidade de dias necessários para um fechamento, este é seu ciclo médio
Ticket Médio e Conversão Média
Ticket Médio: Selecione um período determinado
Ticket Médio: Faça a divisão do valor faturado por quantidade de produtos ou serviços entregues
Conversão Média: Faça a divisão da quantidade de oportunidades por dias de um período selecionado, por exemplo: 5 oportunidades divididas por 15 dias = 0,33 conversão média
Top 5 Vendedores
Este gráfico é apresentado à conta Administradora e ao usuário com permissão de gestão
Mostra os cinco vendedores com maiores entregas
Mostra em gráfico a quantidade vendida e a previsão de vendas de cada usuário
Top 5 produtos mais vendidos
A linha vertical apresenta o maior e menor valor entregue
A linha horizontal apresenta os valores e produtos entregues
Macro Produtividade
Total de atividades: Agendadas, Realizadas e Atrasadas dentro de um período selecionado
Atividades
Do lado esquerdo você tem a lista de atividades
Do lado direito você tem as colunas de Agendadas e Concluídas
Clique no botão “Exibir” para expandir e demonstrar as demais atividades de sua lista
Top 10 Canais de Vendas
Ao ganhar oportunidades este gráfico mostra a porcentagem de ganhos dos canais de vendas cadastrados
Top 5 Motivos de Ganhos e de Perdas
Ao ganhar ou perder oportunidades, o gráfico apresenta a quantidade dos ganhos e também das perdas de acordo com os motivos cadastrados
*Logo abaixo no “Encontrou sua resposta?” clique no emoji.