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Na tela de contatos você vai encontrar:

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Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Na parte superior do Funil de Vendas > Clique em Contatos

Adicionar Contatos

  • Para adicionar um contato, clique no botão +Contato

  • Inclua a pessoa, que é o seu contato

  • Inclua a organização, pertencente ao seu contato (na ausência de organização, repita o nome da pessoa)

  • Inclua o telefone fixo

  • Inclua o telefone celular

  • Inclua o e-mail de seu contato

  • Inclua o cargo desta pessoa (opcional)

  • Inclua o endereço (opcional)

  • Clique em Gravar

Pessoas

Nesta aba estão todas as pessoas que você cadastrou como um contato e quais são as informações de contato dessa pessoa. Você pode ter mais do que uma pessoa em uma única Organização (Empresa), justamente porque pode haver mais do que uma pessoa no processo de negociação e você pode falar com ambas.

Organizações

Nesta aba estão todas as empresas que você cadastrou como um contato. Elas pertencem a uma ou mais pessoas. Nesta aba você pode visualizar as informações referentes a essa empresa e também os valores gerados na venda.

Buscando contatos

  • No campo de busca, digite o nome do contato que deseja acessar.

Filtro Avançado

  • Filtre quais são os Usuários que deseja visualizar os contatos.

  • Filtre por período de cadastro.

Botão Ação

  • Selecione na caixa de seleção do contato, quais são as Pessoas ou Organizações que deseja excluir o cadastro.

  • Feita a seleção dos contatos, clique no botão azul "AÇÃO" e depois exclua o cadastro.

Exportar Contatos

  • Clique no botão “Exportar”.

  • Baixe seus contatos

Observações

A criação de contatos por meio desta tela não cria uma Oportunidade de Negócio, apenas o contato.

Na tela de oportunidades, ao clicar em +Oportunidades, basta digitar o nome desta pessoa que está prestes a cadastrar e clicar sobre o nome, o Funil de Vendas irá adicionar os demais dados nos campos correspondentes

*Logo abaixo no “Encontrou sua resposta?” clique no emoji.

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