Clique sobre o nome cadastrado > Configurações > Notificações >
Ativando as notificações das Atividades
1 > Com todas as atividades da semana na segunda-feira
Com esta seleção você receberá um compilado de todas as atividades da semana passada.
2 > A cada nova atividade cadastrada
Ao criar uma atividade e clicar em Gravar, uma notificação será enviada em seu e-mail. Por exemplo, ao cadastrar 50 atividades em sequência, você receberá a mesma quantidade de notificações no e-mail.
3 > Da atividade do mesmo dia
Ao criar um agendamento para o futuro, no dia do agendamento você receberá uma notificação alertando a ou as atividades do dia.
Ação
Selecione o tipo de notificação que deseja receber em seu e-mail.
Defina o horário que deseja receber as notificações (selecione também os minutos).
Clique em Gravar.
Ativando as notificações dos Resultados
1 > Resultados do dia anterior
Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados no dia anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).
2 > Resultados da semana anterior (receber toda segunda-feira)
Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados, logo na segunda-feira, referente a semana anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).
3 > Resultado do mês anterior (primeiro dia do mês)
Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados, logo no primeiro dia do mês, referente ao mês anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).
Ação
Selecione o tipo de notificação que deseja receber em seu e-mail.
Defina qual o Funil que deseja receber os relatórios.
Defina os Usuários que deseja receber as informações.
Caso tenha outros funis, você pode clicar em "+" e também receber os resultados deste outro funil.
Caso deseje receber os relatórios em outros e-mails, informe quais são esses.
Clique em Gravar
*Logo abaixo no “Encontrou sua resposta?” clique no emoji.