Notificações

Você também pode acessar dados de atividades e receber relatórios fora do Funil de Vendas por meio das notificações em seu e-mail.

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Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Clique sobre o nome cadastrado > Configurações > Notificações > 

Ativando as notificações das Atividades

1 > Com todas as atividades da semana na segunda-feira

  • Com esta seleção você receberá um compilado de todas as atividades da semana passada.

2 > A cada nova atividade cadastrada

  • Ao criar uma atividade e clicar em Gravar, uma notificação será enviada em seu e-mail. Por exemplo, ao cadastrar 50 atividades em sequência, você receberá a mesma quantidade de notificações no e-mail.

3 > Da atividade do mesmo dia

  • Ao criar um agendamento para o futuro, no dia do agendamento você receberá uma notificação alertando a ou as atividades do dia.

Ação

  • Selecione o tipo de notificação que deseja receber em seu e-mail.

  • Defina o horário que deseja receber as notificações (selecione também os minutos).

  • Clique em Gravar.

Ativando as notificações dos Resultados

1 > Resultados do dia anterior

  • Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados no dia anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).

2 > Resultados da semana anterior (receber toda segunda-feira)

  • Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados, logo na segunda-feira, referente a semana anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).

3 > Resultado do mês anterior (primeiro dia do mês)

  • Com esta seleção você receberá um compilado de todos os resultados alcançados, logo no primeiro dia do mês, referente ao mês anterior: Inserções, ganhos, atividades e tempo produtivo no Funil de Vendas CRM. (Próprio ou de toda a equipe).

Ação

  • Selecione o tipo de notificação que deseja receber em seu e-mail.

  • Defina qual o Funil que deseja receber os relatórios.

  • Defina os Usuários que deseja receber as informações.

  • Caso tenha outros funis, você pode clicar em "+" e também receber os resultados deste outro funil.

  • Caso deseje receber os relatórios em outros e-mails, informe quais são esses.

  • Clique em Gravar

*Logo abaixo no “Encontrou sua resposta?” clique no emoji.

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