Algumas atualização no Funil de Vendas™ podem impedir navegadores lerem as oportunidades, não se preocupe, todas as informações estão seguras. Se isto está acontecendo em seu acesso, siga os procedimentos para limpar os dados de navegação:

Chorme

  1. No computador, abra o Chrome.

  2. No canto superior direito, clique em Mais .

  3. Clique em Mais ferramentas  Limpar dados de navegação.

  4. Na caixa exibida na parte superior da tela, escolha um período, como a última hora ou o dia anterior. Para excluir tudo, selecione o começo.

  5. Selecione 3 primeiras opções e as 2 últimas

  6. Clique em Limpar dados de navegação.

Firefox

Entre no link: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/excluir-historico-de-navegacao-pesquisa-download

Microsoft Edge

Entre no link: https://privacy.microsoft.com/pt-br/windows-10-microsoft-edge-and-privacy

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Encontrou a sua resposta?