Você sabia?

Curiosidades sobre o Funil de Vendas

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Escrito por Thiago Pirinelli
Atualizado há mais de uma semana

1. Você sabia que o Funil de Vendas nasceu em 2012 e é fruto de uma série de workshops de inovação em vendas que realizávamos?Antes de lançar oficialmente o CRM em 2012, validamos a tecnologia com cerca de 100 usuários. (academia.funildevendas.com.br)

2. Você sabia que é possível ver oportunidades abertas, ganhas e perdidas nas mesma tela de oportunidades?Para selecionar todas de uma única vez, basta clicar no último filtro padrão e escolher as opções desejadas.  

3. Você sabia que é possível consultar oportunidades trabalhadas em períodos específicos? Ex: Todas as oportunidades Ganhas entre os dias 10/05/2018 e 17/06/2018.Clique no icone (lupa) ao lado do botão de inserir Oportunidades e use os campos de período. O Funil de Vendas combinará todos os filtros para exibir as oportunidades. 

2ª Edição

1. Voce sabia que na tela de atividades, é possível ordenar as colunas clicando no título da tabela?

2. Você sabia que é possível filtrar os resultados por Produtos ou Canais de Vendas em Estatísticas?Basta clicar no botão Filtros avançado. Ex: Vendas realizadas no mês passado que vieram do canal de vendas Indicação.

3ª Edição

1. Você sabia que é possível cadastrar uma oportunidade para outra pessoa?Basta selecionar no cadastro inicial o Proprietário do cadastro.

2. Você sabia que é possível ver o ciclo médio de vendas de um canal de vendas específico ?Entre no Menu > Estatísticas clique no botão Filtro Avançado > Selecione o Canal de Venda que deseja e veja a estatística Aberto x Ganho

4ª Edição

1. Você sabia que o Funil de Vendas integra com milhares de ferramentas?
É possível realizar isto de duas formas: Zapier ou API (Entradas e Saídas)

2. Você sabia que vendedores que fazem mais perguntas focadas nas dores do cliente, fecham mais negócios? Perguntas como:
Qual o seu principal desafio em...?
Como você se sente quando... não é alcançado?
Caso... o quando você perderia em dinheiro?

Estas perguntas além de indagar o cliente, constrói valor percebido e reduz as objeções no fechamento de vendas.

Agora que tomou nota destas dicas, coloque em prática no Funil de Vendas e bata meta todo dia!

Isto respondeu à sua pergunta?