Depois de criar uma oportunidade na plataforma, você precisa criar atividades a serem realizada com ela.

Por que trabalhar com atividades?

É necessário ter atividades para ser trabalhado com suas oportunidades pois é por meio dela que você terá execução consistente na sua base, além disso é importante que você tenha o histórico de tudo que foi trabalhado com elas.

Quando criar uma atividade?

Depois de adicionar a oportunidade, é necessário realizar alguma ação com ela, geralmente uma "Ligação" ou "E-mail", depois de realizado este processo, é preciso agendar uma outra atividade, como por exemplo "Follow Up", para não deixar de dar andamento nesta oportunidade. É necessário deixar sempre a oportunidade com uma atividade, pois oportunidade sem atividade é dinheiro parado.

Como serei notificado para realizar a atividade? 

Depois de criar a atividade, no canto superior direto ficara o simbolo de um calendário piscando, clicando nele você vera todas as suas atividades a serem realizadas em ordem cronológica. No menu Atividades, você pode ver em forma de lista todas as suas atividades, (Clicando na coluna "Realizar Em" ira ordenar as atividades em ordem cronológica). Você pode receber um e-mail depois de criar uma atividade, indo em Configurações > Notificações, você seleciona o campo "A cada nova atividade cadastrada", você recebera um e-mail depois de criar uma atividade, (Neste e-mail terá a opção de atrelar ao Google Calendar).

Sistema de Semáforo

Para auxiliar na gestão das suas atividades, a plataforma dispões de um sistema de semáforo, isso para saber se uma atividade esta em atraso ou adiantada.

Bolinha Vermelha - Atividade em atraso, caso ela passe 1 minuto do horário estipulado, ela já fica caracterizada como atrasado.

Bolinha Amarela - Atividade para ser realizada na data corrente.

Bolinha Verde - Atividade adiantada, a partir do dia seguinte em diante.

Medindo a produtividade

Depois de ter realizado atividades com as suas oportunidades na base, isso ira gerar dados estatísticos que você pode analisar no menu estatísticas.
No campo de "Macro produtividade" você pode ver o total de atividades realizadas e se elas foram atendidas.

No campo de "Atividade", você pode ver o total de atividade por tipo de atividade, Agendadas e Concluídas. 

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